Siga essa pagina!!!!!!

Clique em .... 'Seguir'.... e em .... 'Curtir' .... no Face a nossa pagina "no lado esquerdo da tela" para postar seus comentarios ou suas duvidas e nos ajude a crescer!!

Pesquisa AdSense Google

ººº Android Ace ººº

ººº Android Ace ººº

JOGOS - Roll a Joint ( Maconha )

..... "Clike aki e Veja o QRCode deste Post" .....

Roll a Joint ( Maconha )

Eu achei esse aplicativo no market e achei muito bom para tirar onda com os amigos, você pode dizer que virou usuário de maconha (HAHA), Com o aplicativo você monta o cigarro, e o fuma de acordo com o microfone do seu aparelho android.

Opção 01
[BAIXAR AKI]

Opção 2
 [Opção 2 Download]

*GOSTOU DO BLOG? CLIKE NOS ANÚNCIOS DO BLOG, QUANTO MAIS VC CLIKA EM ANÚNCIOS DIFERENTES MAIS NOS AJUDA, ENTRE COM ESSA FORÇA E NOS AJUDE A CRESCER VC NÃO PAGA NADA POR ISSO... TE MAIS

5 comentários:

  1. alguem pode me ajudar nao estou conseguindo baixa essa aplicativo para o meu celular?

    ResponderExcluir
  2. nao estou conseguindo baixa

    ResponderExcluir
  3. gente eu consegui baixar mas nao consigo usar nao pede pra aoprar no falante do cel mas nao vai uque faser?

    ResponderExcluir