Siga essa pagina!!!!!!

Clique em .... 'Seguir'.... e em .... 'Curtir' .... no Face a nossa pagina "no lado esquerdo da tela" para postar seus comentarios ou suas duvidas e nos ajude a crescer!!

Pesquisa AdSense Google

ººº Android Ace ººº

ººº Android Ace ººº

[TUTORIAL] Root no LG Optimus L3 E400 – L3 E400f – L3 E405f

..... "Clike aki e Veja o QRCode deste Post" .....

Como fazer Root no LG Optimus L3 E400 – L3 E400f – L3 E405f


 Este Tutorial irá te guiar no processo de Root do seu aparelho LG Optimus L3 E400. Ele também serve para o LG Optimus L3 E400f e para o LG Optimus L3 E405f.
Você deverá seguir todos os passos exatamente como demonstrados para se prevenir de eventuais problemas e falhas. Nós não nos responsabilizamos caso você venha a danificar o seu aparelho ou o de outrem. O processo de Root é arriscado, então só prossiga caso tenha certeza do que está fazendo. Para esclarecer qualquer dúvida use o sistema de comentário abaixo e faremos o possível para ajuda-los.
Se você for tentar obter acesso Root no LG L3 E400, verifique se a sua ROM é uma das seguintes: V10A,  V10BV10C, V10F. Se você não sabe qual é a sua ROM, vá em: Configurações→Sobre o Telefone→Versão de Software.

O processo de Root foi feito num aparelho Android sem modificações. A versão usada foi a 2.3.6. Você pode fazer o teste com outras versões, mas não há garantia de que funcione. Faça e ponha sua conta em risco. Para verificar a versão do seu aparelho vá em: Configurações → Sobre o telefone → Versão Android.
OBS.: Dependendo do antivírus que você utiliza no seu computador, pode ser que ele detecte o arquivo que usaremos no processo de rootagem como sendo potencialmente perigoso ou vírus. Para que tudo flua sem dor de cabeça, aconselho desabilitar seu antivírus durante o processo. Lembre-se de reativá-lo depois que terminar tudo. Prontos? Então vamos ao Root!

Drivers

Para rootar seu aparelho, você precisa antes de qualquer coisa, fazer com que o computador o reconheça. Para isso, deverá instalar os drivers do celular no computador. Os driver do Optimus L3 E400, assim como todos os drivers de aparelhos da LG, podem ser baixados no site oficial da LG. Você deverá baixar e instalar um programa chamado LG Mobile Support Tool.

1º – Instale os drivers do seu aparelho

Acesse http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGE400F. Vá em atualização de software. Depois vá em “Instale e Execute o LG Mobile Support Tool”.
Com o LG Mobile Support Tool já instalado no computador, plugue o seu celular usado o cabo USB. Caso os drivers não estejam instalados, clique em “Instalar Drivers USB”. Esse mesmo programa também é usado para fazer atualização de software. Você deverá apenas instalar os drivers. Com os drivers instalados, remova o aparelho.


2º – Ative a depuração USB

Depois de instalar os Drivers, você deve ativar a depuração USB. Vá em configurações → Aplicações → Desenvolvimento → Depuração USB.

3º – Plugue o aparelho ao computador

Plugue mais uma vez o celular ao computador. Abrirá uma janela no seu aparelho, marque a opção “Software de PC” e depois dê um OK. Mantenha o aparelho plugado e siga para o próximo passo.

4º – Baixe os arquivos que vão fazer o Root

Clique aqui para baixar os arquivos que irão fazer o Root no seu celular. Depois de baixado, descompacte o arquivo. A senha para descompactá-lo é “marcelo” sem aspas.

5ª – Execute o “run”

Esse passo é o mais importante de todos. Dentro da pasta que você baixou, existem vários arquivos. É uma espécie de aplicativo portátil. Execute o “run.bat”. Um prompt de comando será aberto. Algumas funções são mostradas na tela, pressione qualquer tecla para continuar. Pressione qualquer tecla e aguarde até ele finalizar a instalação. Seu celular será reiniciado algumas vezes. Não desconecte o aparelho em hipótese alguma. Espere o programa finalizar a instalação.
OBS.: Caso o programa trave e fique muito, mas muito tempo mesmo sem responder e exibindo a mensagem “Waiting for device to reboot…” Desligue e ligue o celular, sem removê-lo do cabo USB.


6º – Aguarde mais um pouco

Com a finalização da instalação, procure um ícone entre seus aplicativos de um android com tapa-olho e a legenda “superuser”. Isso quer dizer que a rootagem foi um sucesso.


*GOSTOU DO BLOG? CLIKE NOS ANÚNCIOS DO BLOG, QUANTO MAIS VC CLIKA EM ANÚNCIOS DIFERENTES MAIS NOS AJUDA, ENTRE COM ESSA FORÇA E NOS AJUDE A CRESCER VC NÃO PAGA NADA POR ISSO... TE MAIS

by Marcelo Florenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário