Siga essa pagina!!!!!!

Clique em .... 'Seguir'.... e em .... 'Curtir' .... no Face a nossa pagina "no lado esquerdo da tela" para postar seus comentarios ou suas duvidas e nos ajude a crescer!!

Pesquisa AdSense Google

ººº Android Ace ººº

ººº Android Ace ººº

[TUTORIAL] Xperia Z2

..... "Clike aki e Veja o QRCode deste Post" ..... Um tutorial do grupo do facebook Xperia Z2 Brasil-Mods, quem quiser clicar no nome e participar, serão muito bem vindos. Vamos postar todos os dias novidades pra personalizar e modificar o Z2 de vocês. Lá tiramos todas as dúvidas também


Somente pra versão D6503.
Quem tiver o modelo nacional, pode seguir TODO o passo a passo, só perderá a TV DIGITAL. Assim que instalarem o flashtool, entre no ícone COMPUTADOR ou MEU COMPUTADOR e em DISCO LOCAL C: encontre a pasta Flashtool, dentro dela, terá a pasta drivers que terá um arquivo executável dentro. Instale esse arquivo marcando todos os drivers na instalação. Depois que ele instalar, desligue seu telefone, segure o botão de volume pra baixo e conecte o cabo usb. Quando o pc reconhecer e começar a instalar o driver, pode soltar o botao de volume pra baixo. Feito isso, pode abrir o flashtool e realizar os procedimentos abaixo.

Root no Xperia Z2 com firmware atualizado, rom Oficial e sem desbloquear o bootloader: resumindo sem perder sua garantia.
Toda vez que for utilizar o flashtool, desligue seu celular e aperte o botão de “volume –“, fique segurando e conecte o cel ao PC com o flashtool já aberto.
Créditos:
XDA pelos arquivos;
RHBH do XDA e Brasil droid pois copiamos algumas informações e outros tipos de arquivos;
Geraldo Humberto e Victor Magalhães do grupo do facebook Xperia Z2 Brasil-Mods pela união completa para transformar tutoriais divididos em um só e ter todas etapas completas tendo um início meio e fim sem erros e bugs, de forma bem explícita com imagens as informações para que o usuário básico possa entender e se guiar ao fazer.
.
Um conselho!!!! Veja sempre o vídeo: Clicando Aqui.

Qualquer dúvida a mais, entre no nosso grupo do facebook, lá nós tiramos todas as dúvidas: Xperia Z2 Brasil-Mods

Sempre após instalar uma rom vá em configurações e habilite o modo de desenvolvedor e depois marque a opção de Depuração USB para habilitar o telefone a ser modificado.

1- Baixe e instale o 'Flashtool'

2- Salve 'D6503_17.1.2.A.0.314_Customized DE.ftf' em qualquer lugar no seu computador (recomendo que seja dentro da pasta Flashtool/firmwares para que o Flashtool encontre o arquivo automaticamente).

3- Passe o flashtools com o arquivo desejado que voce baixou no número (2). Depois do downgrade seu telefone estará habilitado a aceitar o root. Após instalar uma rom sempre vá em configurações, sobre o telefone e em número da versão, clique até dizer que vc é um desenvolvedor. Volte uma tela e clique em opções do desenvolvedor, depois marque a opção de Depuração USB para habilitar o telefone a ser modificado e por final, vá em segurança e marque fontes desconhecidas.

4- Faça o root do aparelho usando o 'EasyRootTool'. Crie uma pasta root e extraia os arquivos. Vá na playstore e baixe o SuperSU, depois abra a pasta do root que vc criou no pc e já detro da pasta clique em INSTALL, ao clicar abrirá uma janela do CMD em letras brancas, conecte o aparelho ligado e ele irá começar sozinho o processo do root. No máx pedirá pra clicar numa tecla pra continuar.

5- Instale o 'lockeddualrecovery2.7.128-BETA.installer.zip'. Extraia a pasta no mesmo lugar onde salvou a pasta root, deixe-as próximas pra não confundir. Já extraido, clique em INSTALL, ao clicar abrirá uma janela do CMD em letras Brancas digite 1 e depois o enter, será pedido uma permissão na tela do aparelho, permita, então espere e seu telefone reiniciará no modo recovery a tela ficará de cor meio lilas, e já estará na opçao “Reboot System Now” pré selecionado ai confirme, assim que reiniciar vc terá seu telefone seja de qual versão for com ROOT e RECOVERY instalados.

6- Baixe a 'Rom 4.4.4' e coloque-a no cartão de memória.

7- Ligue o aparelho, ao aparecer o logo da Sony fique pressionando o botão de "volume +" até o aparelho vibrar, vibrou? Solta! Vai abrir uma tela lilás, com os botões de volume direcione e com o de power selecione. Leve o cursor e selecione "Install Zip", em seguida marque "choose zip from/sdcard", agora ache a rom que vc baixou e jogou no SD e selecione ela e instale. Quando terminar, vá em advanced e marque "wipe dalvik cache" e reinicie em seguida!

8- bom desfrute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário